19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/11/2018

BAIXARIA: briga entre alunas de escola pública deixa uma desmaiada e três feridas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma briga entre quatro alunas da Escola Estadual de Ensino Médio Deputado Raimundo Ribeiro de Souza, em Tucuruí, no sudeste paraense, protagonizou cenas violentas, e resultou em uma estudante desacordada e outras três feridas.

 

Segundo informações da direção da escola, as alunas envolvidas na confusão fazem parte de dois times de handebol rivais. Após partida entre ambo, duas alunas teriam provocado as demais, e no momento em que estavam entrando na instituição iniciou-se uma discussão, o que deu início às agressões físicas.

 

Um vídeo registrado por alunos da instituição mostra uma das meninas sendo violentamente agredida com socos, tapas e pontapés. Uma aluna chega a dar dois pisões no rosto de sua rival, que depois ficou desacordada e precisou ser levada às pressas para o pronto-socorro

 

Uma colega da garota agredida tenta a defender, mas acaba sendo agredida também. Em outro registro, é possível ver a estudante sendo retirada desacordada do local onde ocorreu a confusão.

 

A jovem que sofreu as agressões mais fortes foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames, onde ficou internada.

 

As demais envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde prestaram depoimento. 

 

Segundo a direção da escola, todas as providências foram tomadas e o caso foi encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPE), e a coordenação da instituição de ensino está acompanhando todo o processo. O próximo passo será a transferência das alunas para outras escolas do município. 

 

Veja as imagens:

 

 

 

O Observador

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.