19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2018

Bandido é preso com duas escopetas caseiras depois de assaltar passageiros de ônibus na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido invadiu o ônibus e fez o assalto mas foi preso logo em seguida

O autor de um assalto a mão armada praticado no começo da manhã de quinta-feira, 19, contra passageiros do ônibus da linha 444, que faz rota para o bairro Aliança com Deus, Zona Norte de Manaus, foi preso em flagrante por uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

De acordo com os sargentos PM Souza Roque e Jakson Moraes, que saíram em missão assim que foram informados do assalto, o autor do crime foi identificado como Valdeir Oliveira da Silva, 19.

 

O criminoso estava armado com duas escopetas de fabricação caseira, calibres 12 e 16, usadas para render os passageiros do ônibus.

 

Houve tentativa de fuga depois que o bandido abandonou o ônibus onde roubou telefones celulares, bolsas e outros objetos dos passageiros.

 

O motorista teve o celular roubado e chegou a ser agredido a coronhadas. A cobradora Maria Ercília, 38, teve de entregar todo o dinheiro das passagens.

 

Bolsas, celular e relgios roubados no assalto ao ônibus

 

Escopetas caseiras usadas no roubo e dois

dos celulares recuperados (Foto: Divulgação) 

 

Para tentar escapar da prisão, o assaltante entrou correndo em uma favela do bairro Aliança com Deus. Ele se escondeur no porão de uma casa que está abandonada naquele local, mas foi localizado. O bandido se rendeu sem uma maior realição de sua parte, apesar de empunhar as duas armas caseiras que estavam com munição.


O assaltante foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Pelo menos quinze passageiros estavam na delegcia registrando queixa e reconheram o bandido.

 

Os telefones celulares e outros objetos roubados recuperados foram devolvidos para seus donos. O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.