25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2019

Bandido é preso depois de assaltar mulheres dentro de loja de confecções no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante tentou fugir mas acabou preso em flagrante delito pela equipe da Polícia Militar

Um homem identificado como Juliano Batista da Silva, 26, foi preso em flagrante depois de assaltar uma loja de confecção situada na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Duas mulheres estavam no interior da loja e tiveram de entregar dinheiro e os telefones celulares para o assaltante que estava armado com uma faca e ameaçou as vítimas de morte.


Depois do assalto, o autor fugiu correndo e logo em seguida chegou ao local uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que iniciou a perseguição e prendeu Juliano.


As duas mulheres estavam com os policiais na viatura e ajudaram a identificar o assaltante, que foi preso depois de tentar uma nova fuga correndo para dentro de um terreno baldio.

 

As donas da loja tiveram os celulares e dinheiro

recuperados pelos policiais militares 

 

Dinheiro e os telefones recuperados após

a prisão do assaltante (Foto: Divulgação)


Os telefones celulares e o dinheiro roubado estavam nos bolsos da calça do assaltante. Juliano jogou as facas usadas no crime em um matagal durante a fuga e a arma não foi encontrada.


O assaltante foi apresentado no 13º DIP onde foi confirmado que ele já tinha passagem na polícia por crime de roubo majorado e furto qualificado.


Os telefones celulares foram devolvidos às vítimas juntamente com o dinheiro roubado e o assaltante foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.