24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/06/2019

Bandido é preso em flagrante ao assaltar ônibus na Avenida Torquato Tapajós

Foto: Divulgação

Ronaldo tentou fugir mas foi preso em flagrante e apresentado no 6º DIP

A polícia prendeu o assaltante Ronaldo Dias Campos, 25, na noite da última segunda-feira, 17, depois dele participar de um assalto a passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da linha 560.


Ronaldo e outros seis comparsas assaltaram o coletivo na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro Sul de Manaus, e logo em seguida correram para dentro de uma área de mata.

 

A quadrilha anunciou o assalto quando o ônibus que transportava pelo menos 20 passageiros passava nas próximidades do Centro de Treinamento do Detran/AM.


A prisão do bandido aconteceu pouco tempo depois quando equipes de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam buscas na área onde a quadrilha assaltou o ônibus.

 

Um assaltgante foi preso e outros cinco

fugiram correndo para a área de mata 

 

Motorista foi agredido durante o assalto (Foto: Divulgação)


Durante a revista pessoal ao criminoso, os policiais encontraram uma faca, munições e uma bolsa com objetos das vítimas.


O motorista do ônibus da linha 560 não quis se identificar mas confirmou que foi agredido pelos bandidos e teve a cabeça quebrada com uma coronhada de arma de fabricação caseira.


O assaltante preso foi apresentado pela equipe da 18ª Cicom no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.