Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

19/05/2017

Bandido assalta ônibus e leva 'surra federal' de populares antes de ser preso na Comunidade Santa Marta

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O bandido roubou os passageiros mas não conseguiu ir muito longe em sua fuga

Os passageiros de um ônibus da linha 455 da empresa Vegas viveram momentos dramáticos na noite desta quinta-feira, 18, quando um assaltante entrou sozinho no coletivo e armado com um revólver de brinquedo, roubou dinheiro, jóias, telefones celulares e fugiu a pé.


Pelo menos dez passageiros viajavam no ônbus e pesar de agir rápido no momento do crime e durante a fuga, o assaltante não conseguiu ir muito longe, porque foi localizado e preso em flagrante pela gurnição da viatura 6257 da Polícia Militar, numa rua da Comunidade Santa Marta, Zona Norte de Manaus.

 

O braço foi fraturado e recebeu aparelho

ortopédico no SPA (Foto: Divulgação)


Moradores da rua onde o assaltante foi preso, que já vivem revoltados com tantos roubos naquela comunidade, chegaram a tomá-lo das mãos dos policiais e passaram a agredi-lo com chutes, murros e ele ainda teve o braço esquerdo fraturado ao ser taingido com uma violenta paulada.


Antes de ser apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante e ser recolhido ao presídio, o assaltante, que não tinha documentos pessoais mas se identificou com o nome de Anselmo Lobo de Souza, dizendo ter 23 anos, foi medicado no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Norte. 

Comentários

JUSTIÇA BANDIDA ! JUSTIÇA BANDIDA ! - 19/05/2017 às 20:02
Caro Sr. Jornalista Antonio Zacarias, venho através desta demonstrar minha indignação contra a JUSTIÇA BANDIDA DO ESTADO DO AMAZONAS E DO BRASIL. Fui uma das vítimas deste assaltante e na Delegacia foi nos dito que este bandido tão cedo sairia da cadeia. Pasmem ! Caminhava em via pública da rua Franco de Sá, bairro de São Francisco por volta das 18:11 horas (precisamente) para assim chegar até a Academia Cagin, em frente da Escola Bebe Bom Bom, estava um pouco escuro, surgiu na minha frente o mesmo assaltante que eu fora vítima. Meu Deus quase desmaio, perdi a direção do tempo e espaço e me disse MORRI ! O assaltante, acho que devido a baixa claridade não me reconheceu GRAÇAS A DEUS, sorrindo disse " ISSO QUE É JUSTIÇA, ONDE VOCÊ JÁ VIU A JUSTIÇA SOLTAR UM CARA QUE JÁ MATOU DEZ (10) PESSOAS ? Ai eu perguntei a ele e quem foi o sortudo ? O assaltante apenas sorriu e começou a andar. Foi neste instante que eu criei coragem e disse " O SENHOR NÃO FOI PRESO EM UM ASSALTO EM UM ÔNIBUS ? Ele parou e perguntou ONDE VOCE VIU ? Eu disse no blog do Antonio Zacarias. Ai ele disse EITA FIQUEI FAMOSO ! E se foi. ATENÇÃO JUSTIÇA E SE O ASSALTANTE TIVESSE ME RECONHECIDO O QUE ELE TERIA FEITO COMIGO ? JUSTIÇA PODRE, IMORAL E BANDIDA.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.