25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
12/12/2018

Bandido audacioso assalta de cara limpa drogaria localizada em frente do 9º DIP E da 9ª Cicom, na Zona Leste de Manaus. VÍDEOS MOSTRAM O CRIMINOSO EM AÇÃO

Foto: Divulgação

Momento em que o bandido está tirando o dinheiro da caixa registradora

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que um bandido de cara limpa assalta a Drogaria Kamylla, localizada na Rua do Arariá, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. O assalto ocorreu na noite da última segunda-feira, 10,


O fato incomum do crime é que a drogaria fica em frente do prédio do 9º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) e da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e ao lado de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus.

 
O vídeo mostra ainda que o bandido agiu sozinho, não mostrou arma de fogo ou arma banca em momento algum e não teve a preocupação nem mesmo de esconder o rosto com o capacete que ele levava o tempo todo preso ao seu braço direito.

 

O criminoso agiu o tempo todo de cara limpa

 

Depois do assalto na frente da delegacia e da Cicom,

o bandido fugiu em uma motocicleta (Fotos: Divulgação)


O assaltante pegou todo o dinheiro do caixa e disse para a atendente não gritar, e ntes de sair da drogaria ainda abordou e roubou o tefone celular de um cleinte que tinha acabado de entrar para fazer algumas compras.


Um leitor do "PORTAL DO ZACARIAS" enviou três vídeos que mostram momentos diferentes do roubo audacioso na Drogaria Kamylla.

 

Segundo o leitor, o mesmo bandido vem promovendo uma onda de assaltos na Zona Leste de Manaus.

 

A polícia também já recebeu os vídeos que mostram o assalto na drogaria.

 

As as imagens em três vídeos:

 

 

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.