24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2018

Bandido com farda de gari da Prefeitura de Manaus é preso fazendo arrastão no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O cabo da PM algema o assaltante que atacava pessoas vestido com farda de gari

Um bandido disfarçado de gari da Prefeitura de Manaus, identificado pela polícia com o nome de Paulo da Silva, 33, foi preso por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, 21, quando pilotava uma motocicleta e fazia arrastão na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte.


O fato do acusado estar vestido com a farda de gari no momento que fazia os assaltos foi o que mais chamou a atenção dos policiais militares responsáveis pela prisão em flagrante e principalmente das pessoas que tiveram os telefones celulares roubados nas paradas de ônibus.


O assaltante deu azar quando roubava mais uma vítima e apareceu na Rua Nossa Senhora de Fátima uma guarnição composta por quatro policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que já haviam sido comunicados sobre um arrastão em andamento no local.

 

Motocicleta que era usada nos assaltos

também foi apreendida (Foto: Divulgação) 

 

O assaltante tinha um comparsa que viajava armado na garupa da motocicleta e descia para render e tomar os telefones celulares das vítimas, mas o bandido conseguiu fugir correndo e muito embora tenha sido iniciada uma perseguição, ele conseguiu escapar do flagrante.

 

A guarnição apresentou o assaltante no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também compareceram várias vítimas para depor e confirmar os crimes praticados.

 

O gari foi autuado em flagrante por roubo majorado e ainda hoje seria encaminhado ao Fórum para a audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.