16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2019

Bandido leva tiro no tórax e sargento PM tem cabeça quebrada a coronhadas durante assalto na Zona Norte de Manaus

Foto: Sargento PM baleou um dos bandidos mas foi agredido e quadrilha fugiu levando sua motocicleta e arma

O sargento da Polícia Militar Wilson Marcondes Fonteles de Oliveira foi agredido e teve sua motocicleta roubada na tarde desta terça-feira, 15, ao ser atacado por bandidos na Rua K do Conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus.


Durante o assalto, o sargento sacou uma pistola e baleou um dos assaltantes, mas a arma foi tomada de suas mãos pelos criminosos, que fugiram lenvando a motocicleta do policial e também deixaram para trás o comparsa ferido.


Com um profundo corte no couro cabeludo provocado por uma das coronhadas que recebeu depois de ser desarmado e espancado,  o policial militar e o assaltante baleado foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Uma mulher que era integrante da quadrilha e que também tinha conseguido fugir depois do assalto a uma kombi-lotação e ao sargento foi presa em uma área de invasão localizada por trás do Conjunto Canaranas.

 

Bandido que participou do assalto ao sargento PM e

foi baleado por ele com tiro no tórax (Foto: Divulgação)


A pistola roubada do sargento estava com a mulher e foi recuperada pelos policiais da Força Tática e da Rocam.

 

Até às 17h30 da tarde desta terça-feira, os policiais militares continuavam nas ruas do Conjunto Canaranas e nas invasões dos arredores em busca de prender todos os bandidos envolvidos no assalto ao sargento Wilson Marcondes e outros roubos naquela área.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.