28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2019

Bandido perigoso apelidado de 'Cafezinho' foge da polícia de Boa Vista do Ramos e sua fuga acaba ao ser preso em Urucurituba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Cafezinho" continuou seus crimes em Urucurituba onde foi preso de novo

Policias militares e funcionários da Guarda Municipal de Urucurituba prenderam última quarta-feira, 3, um homem acusado de cometer inúmeros roubos e furtos na cidade em Urucurituba, município distante 208 quilômetros de Manaus.


De acordo com informação do 1º Grupamento da Polícia Militar o preso que foi identificado como Márcio Santos da Silva, 21, vulgo "Cafezinho",  ele é foragido da Delegacia Interativa de Boa Vista do Ramos e desde que chegou em Urucurituba vem cometendo inúmeros roubos e furtos.


"Cafezinho" é considerado bandido de alta periculosidade e já foi apresentado na 41ª DIP do município, onde é aguardado o comparecimento de outras vítimas, além das pessoas que já foram prestar depoimento e reconheceram o acusado.

 

Márcio Santos está preso mais uma vez e novo pedido de prisão

preventiva será feito em Urucurituba (Foto: Divulgação)


Em Boa Vista do Ramos onde estava preso mas conseguiu fugir há poucos dias atrás, "Cafezinho" também aterrizou a população da sede e da Zona Rural do município fazendo assaltos e furtos em parceria com outros criminosos, segundo informações recebidas.


Diante de tantas acusações de crimes praticados por Márcio Santos nos municípios de Boa Vista do Ramos e por último, em Urucurituba, foi informado que ele será indiciado e deve ter sua prisão preventiva solicitada mais uma vez à Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.