28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/11/2018

Bandido preso por assalto a mão armada confessa que fabricou escopeta calibre 12 para cometer crimes em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Herbert já tem passagem pela polícia e desta vez foi autuado em flagrante delito

No município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, foi preso na noite do último sábado, 23, no momento em que fazia arrastão, o assaltante  Herbert Covos Faba, 23.


Ele abordava e roubava objetos de pessoas que passavam por uma rua de pouca iluminação pública no bairro do Pera e intimidava as vítimas com uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira nas mãos.


O cabo R. Gomes e o soldado Dihon patrulhavam a área e prederam Herbert depois de receberem denúncia de uma das pessoas de quem o assaltante roubou o telefone celular e uma quantia em dinheiro.


No momento em que viu os policiais se aproximando, Herbert Faba ainda tentou fugir pulando um muro e entrando no quintal de uma residência mas foi perseguido e capturado pelos PMs.

 

O assaltante mostra a arma de fogo que

ele mesmo fabricou (Foto: Divulgação)


O assaltante já tinha passagem pela polícia e  ao ser apresentado na Delegacia Interativa de Coari, confessou que ele mesmo fabricou a escopeta para usar durante os seus crimes.


O criminoso foi reconhecido pelas vítimas, que receberam seus objetos e dinheiro de volta e por fim Herbert foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.