19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2019

Bandido que assaltou drogaria e restaurante em Manaus é preso e policia segue agora atrás de seu comparsa

Foto: Divulgação

Daniel Henrique disse que era garçom e virou assaltante por causa do vício com drogas

O assaltante Daniel Henrique Pinto da Costa, 24, foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira, 17, na Delegacia Especializada e Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), situada no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Juntamente com um segundo assaltante, que continua foragido, Daniel Henrique é acusado de assaltar uma drogaria e um restaurante no dia 13 de março deste na. Imagens de câmera de segurança mostram os dois criminosos invadindo e assaltando um dos estabelecimentos.


De acordo com o delegado titular da DERFD, Guilherme Torres, o assaltante que participou dos crimes e que ainda não foi preciso já foi identificado. Trata-se de Helton Carlos Santos Castro, 25 anos, que já tem passagem na polícia por roubo e uma condenação na Justiça.

 

Os assaltantes aparecem em imagens gravadas

no dia do assalto à drogaria (Foto> Divulgação)


O delegado também informou à imprensa presente que Daniel Henrique é detento do regime semiaberto. Daniel Henrique começou a praticar assaltos no mesmo dia em que foi colocado em liberdade pela Justiça e rompeu a tornozeleira eletrônica


O assaltante concordou em dar entrevista para as equipes de reportagem e afirmou que trabalhava na profissão de garçom, mas virou usuário de drogas. Como o salário não dava para sustentar o vício, ele disse que acabou andando com más companhias e virou assaltante.


A equipe da DERFD continua em diligências para prender e mandar para a cadeia o outro assaltante que está foragido. Helton Carlos é considerado um assaltante perigoso e também está com a prisão preventiva decretada pela Justiça estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.