18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2018

Bandido que roubava motocicletas para fazer assaltos é preso na Zona Norte de Manaus depois de praticar mais um crime

Foto: Divulgação

Wendel tentou fugir mas somente seu comparsa logrou êxito durante a perseguição policial

O ladrão de motocicletas Wendel Lima Cardoso, 19, foi preso por volta as 22h de ontem, quarta-feira, 18, na área do Igarapé do Passarino, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, depois de intensa perseguição por uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Com ajuda de um comparsa, Wandcel tinha acabado de roubar a motocicleta Honda Bross, cor vermelha, placa OXM-5333 na Avenida Mulateiro. O dono do veícuulo, Inaldo Monteiro da Costa, 30, comunicou o crime e pediu providências logo em seguida ao avistar a viatura e a guarnição que patrulhava a área naquele momento.


Os policiais saíram em diligência e localizaram a dupla fugindo pela Avenida Hermengarda, que dá acesso direto para o bairro da Nova Cidade. Em nenhum momento os bandidos obedeceram à ordem de parar e o ladrão que viajava na garupa chegou a disparar um tiro antes de descer da garupa da motocicleta e fugir correndo.

 

A motocicleta foi recuperada pela

guarnição da 18ª Cicom (Foto: Divulgação) 


Somente Wendel foi preso e levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia, onde foi imediatamente reconhecido pelo dono da motocicleta Honda Bross roubada.

 

De acordo com a vítma do roubo, os dois homens colocaram uma arma de fogo em sua cabeça ao abordá-lo quando reduziu a velocidade para passar por cima de um quebra-molas.

 

O ladrão de mortocicletas disse que usava os veículos para realizar assaltos em pontos de ônibus e mercadinhos de bairros da Zona Norte de Manaus.

 

Wendel foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.