28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2016

Bandido solitário aterroriza comerciantes da Zona Sul de Manaus com assaltos frequentes

Foto: Divulgação

O assaltante usa revólver de grosso calibre e boné para dificultar seu reconhecimento

A polícia continua tentando identificar o homem moreno, estatura aproximada de 1.70m, compleição física avantajada e que sempre usa boné durante os assaltos que vem praticando contra lanchonetes, drogarias e lojas de conveniência de postos de gasolina, situados em bairros da Zona Sul de Manaus.


Dois assaltos já foram praticados pelo criminoso somente nas últimas 72 horas, segundo informação de investigadores do 3º Distrito Integrado de Polícia, que vêm atuando para localizar e prender o assaltante o quanto antes, tal o seu grau de periculosidade.

 

O assalto mais recente foi em lanchonete

do bairro do Japiim (Foto: Divulgação)


Ele assalta sempre empunhando um revólver de grosso calibre. Segundo algumas vítimas, trata-se de um bandido extremamente ameaçador, gritando que vai disparar tiros em todo mundo se alguém tentar reagir ou se negar a lhe entregar dinheiro, joias e, principalmente, telefones celulares.


Com a divulgação da fotografia do assaltante, captada através de imagens de um dos roubos que ele praticou em uma lanchonete do bairro do Japiim, os policiais que investigam os crimes, esperam obeter ajuda da população, com alguma informação ou denúncia que identifique e dê a localização do bandido. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.