17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2019

Bandido troca tiros com a polícia e acaba preso em flagrante depois de assaltar loja Info Store no Supermercado DB da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante foi preso logo depois de atirar contra os policiais militares

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) agiram rápido e prenderam em flagrante o homem que assaltou sozinho a loja Info Store localizada nas dependências do Supermercado DB da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

 

Passavam poucos mintos das 11h30 da manhã desta quarta-feira, 16, quando o assaltante invadiu a loja armado com um revólver calibre 38.

 

Quatro funcionários do atendimento e três clientes foram rendidos. O homem recolheu todos os celulares da vitrine de vendas e fugiu.

 

Policiais militares que estavam no patrulhamento de rotina foram informados do assalto e com ajuda de populares localizaram o assaltante correndo por uma rua atrás do Supermercado DB. O bandido tinha uma arma de fogo na mão e fez alguns disparos.

 

A loja foi assaltada no final da manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

 

Foi iniciada uma troca de tiros e o assaltante acabou se rendendo quando ficou sem munição no revólver que empunhava. Foi dada voz de prisão e conduzido ao 6º DIP.

 

Os telefones celulares foram recuperados e devolvidos para o gerente da loja assaltada.

 

O homem preso foi autuado em flagrante delito e à tarde seria encaminhado ao Fórum Ministro Henoch Reis, para a audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.