Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/09/2018

Bandidos armados invadem lanchonete e assaltam clientes no Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Dono da lanchonete já cedeu as imagens para os policiais que investigam o crime

Cerca de dez clientes da lanchonete "Kamilas" situada na Rua 5 do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, viveram momentos dramáticos quando dois homens invadiram o local com armas em punho e anunciaram um assalto.


Passavam das 23h30 da última terça-feira, 12, quando o assalto aconteceu. Imagens gravadas pela câmera de segurança da lanchonete mostram toda a ação dos criminosos que pegaram os telefones celulares das vítimas e fugiram.


Em um dos momentos uma cliente chegou a resistir ao assalto. Para a polícia ela correu extremo risco de levar um tiro quando levantou-se da cadeira onde estava e se negou a entregar o celular para o bandido.

 

Assaltantes (de bonés) roubam celulares das vítimas (Foto: Divulgação) 


A imagem mostra que a cliente, que não teve o nome divulgado, finalmemte percebe que o assaltante está "perdendo a paciência", entrega o telefone e é deixada em paz pelo criminoso.


O outro bandido também aparece indo de mesa em mesa para roubar os telefones celulares dos clientes da lanchonete "Kamilas", que é uma das mais conceituadas e frequentadas do bairro da Alvorada 2.


O assalto foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde todas as pessoas assaltadas e o priprietário da lanchonete compareceram logo depois da fuga da dupla, que teria saído do local em uma motociclea.


A polícia espera mais uma vez contar com ajuda da população e pede a quem conhecer ou tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar e prender os homens que aparecem nas imagens do assalto pode telefonar para o número 181.

 

  VEJA VÍDEO!

Comentários

ANM - 14/09/2018
JUSTICEIRO TAVA LA E NAO FEZ NADA
dinho - 14/09/2018
esses caras são do próprio bairro.
Justiceiro - 14/09/2018
Olha o cara com a camisa do vingador, é o primeiro a ser assaltado, kkkk. Para canelar o CPF desses bandidos tem que ser profissa.
MOTOQUEIRO FANTASMA - 14/09/2018
depois a mãe desses arrombados vão dizer q eles tinham saído da igreja...sal nesses vermes.
Juca bala - 15/09/2018
Um deles mora no São José Operário 3 Mais nós ligamos pro 181 e eles nao fazem nada.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.