19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/04/2017

Bandidos de Cruzeiro do Sul são presos em Ipixuna depois de praticar crimes contra Casa Lotérica e Agência dos Correios

Foto: Divulgação

Os três homens saíram do município de Cruzeiro do Sul para aterrorizar em Ipixuna

Uma denúncia anônima encaminhada aos policiais do 8º Grupamento da Polícia Militar, em Ipixuna, resultou na prisão de três homens envolvidos em furtos na agência dos Correios e na casa lotérica e que já estavam com plano em andamento para assaltar o banco do município distante 1.367 km de Manaus em linha reta.

 

A informação indicava que o trio criminoso estava hospedado na Pousada Santa Clara, no centro de Ipixuna, e que todos eram naturais de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre.

 

Os policiais militares cercaram o local indicado na denúncia anônima e prenderam Francisco das Chagas de Lima, 35, Cleibson Ferreira da Silva, 36, e Lucinaldo Leitão Pinheiro, 33.

 

Foram tantas moedas apreendidas que deu até para formar o símbolo do 8º GPM (Foto: Divulgação)


Os policiais revistaram o apartamento e encontraram nas bagagens dos presos a quantia de R$ 326,95 em moedas furtadas depois do arrombamento da casa lotérica, uma lanterna, um telefone celular, alicate de pressão e uma motocicleta Yamaha Fazer 250, que foi adquirida para ser usada no assalto à agência bancária nos próximos dias.

 

Francisco ds Chagas, Cleibson e Lucinaldo Leitão confessaram participação em todos os crimes e que têm antecedentes criminais em Cruzeiro do Sul, a terra de origem de todos eles.

 

Os ladrões foram apresentados na 67ª Delegacia Interativa de Polícia e recolhidos à Cadeia Pública do município de Ipixuna.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.