23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/01/2019

Bandidos que vinham aterrizando população são presos depois de assalto em drogaria no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes foram presos pela Força Tática de Parintins

Os assaltantes Felipe Augusto Lima dos Santos, 19, e Ruan Gabriel Ribeiro Nunes, 20, foram presos na última quinta-feira, 3, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

 

O sargento Heleno Garcia, lotado na Força Tática da Polícia Militar, disse que os dois bandidos vinham aterrorizando os moradores da sede do município com a prática de assaltos em estabelecimentos comerciais e arrastões em vias públicas.


No mesmo dia em que foram presos Felipe Augusto e Ruan Gabriel invadiram e assaltaram uma drogaria localizada no centro de Parintins onde os funcionários confesssaram em seus depoimeitos que viveram momentos extremamente violentos nas mãos da dupla.

 

Força Tática também recuperou objetos

roubados pela dupla (Foto: Divulgação) 


Dinheiro, relógios, telefones celilares e alguns produtos cosméticos foram roubados mas os policiais militares da Força Tática que localizaram e prederam os dois criminosos, conseguiram recuperar tudo o que foi subtraído no assalto à drogaria.


Felipe e o comparsa confessaram vários roubos e ainda confirmaram que atuavam no tráfico de drogas no município de Parintins, como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


As vítimas do assalto na drogaria reconheceram os autores do crime, receberam de volta seus objetos e no final dos procedimentos cabíveis, Felipe Augusto e Ruan Gabriel foram encaminhados para a cadeia pública do município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.