19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2019

Bandidos roubam carro para fazer arrastão e são presos em flagrante durante abordagem policial na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Albert e Iago Stefan usaram um simulacro de arma de fogo no roubo do carro

Albert Oliveira de Lima, 24, e Iago Stefan de Castro Binda, 21, foram presos em flagrante delito após o roubo do veículo Gol, placa NOL-2532 na Avenida dos Cravinas dos Poetas, Conjunto Ajuricaba, Bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Uma equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia o patrulhamento de rotina quando recebeu a informação através do Centro de Operações, que dois homens armados com uma pistola, roubaram o carro de um comerciante naquela área da cidade.


O carro com os dois homens suspeitos estava trafegando pela Avenida Brasil, no bairro da Compensa, Zona Oeste, quando foi localizado e interceptado nas proximidades de um posto de gasolina, onde os assaltantes receberam voz de prisão.

 

Os assaltantes foram autuados em flagrante delito

por crime de roubo majorado (Foto: Divulgação)


O dono do veículo compareceu ao local a abordagem, fez o reconhecimento de Alberto e Iago Stefan e também identificou a arma de fogo falsa que um deles apontou para sua cabeça quando ele saía do estacionamento de uma drogaria no bairro da Redenção.


O veículo recuperado foi devolvido para o comerciante, que não quis ter seu nome divulgado, e os assaltantes foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.