20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/05/2017

Bandidos são presos após assalto a clientes e funcionários da Drogaria Santo Remédio, no bairro do Parque Dez

Foto: Divulgação

Quarteto roubo um carro Santana e adulterou a placa para cometer assaltos

Quatro homens foram presos, por volta das 22h deste sábado, logo depois de um assalto à Drogaria Santo Remédio, situada na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Sul de Manaus.


O quarteto usou uma arma de fabricação caseira para render funcionários, clientes e fgugiram no sentido da Aenida das Torres, rumo à Zona Norte de Manaus, mas pouco antes de chegar ao bairro da Cidade Nova, foram interceptados por guarnições da 23ª Cicom.


O carro Santana, placa adulterada, que os assaltantes usavam na fuga havia sido roubado por eles, no final da tarde, de um estacionamento de supermercado localizado na Zona Leste de Manaus, de acordo com as informações de um dos policiais militares.

 

Dinheiro, materiais da drogaria e arma caseira apreendida com os assaltantes (Foto: Divulgação)

 

Na revista dentro do carro, os policiais encontraram a arma caseira usada no assalto à drogaria e a quantia de R$ 428,50, além de um relógio, um aparelho celular e produtos roubados do estabelecimento.


Os assaltantes foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia, onde já se encontrava funcionários, o gerente e clientes da drogaria, que reconheceram todos os integrantes da quadrilha. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.