Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

21/02/2019

Bandidos são presos em flagrante depois de roubar celular de estudante na porta da escola no município de Coari, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Buchudo, Kenedy e Patrício foram apresentados na DIP de Coari

Os assaltantes Edgleison Batista de Oliveira, vulgo "Buchudo", Kenedy Aragão Vasconcelos e Patrício Peres Barbosa, todos com 18 anos, foram presos em flagrante no município de Coari.


Uma equipe de policiais do 5º BPM efetuou a prisão dos três criminosos e o único que conseguiu fugir foi um adolescente de 17 anos que participou do roubo do telefone celular de um estudante.


A vítima tinha acabado de sair da Escola Municipal João Vieira, no centro de Coari, município distante 363 quilômetros de Manaus, quando foi abordada pela quadrilha.


O telefone celular do estudante foi levado pelos quatro homens mas, logo em seguida o crime foi comunicado aos policiais militares que faziam o patrulhamento de rotina.

 

Arma de fogo usada no crime foi apreendida e celular

da vítima foi rcuperado (Foto: Divulgação)


As buscas foram iniciadas com o etudante sendo levado na viatura do 5º BPM para fazer o reconhecimento dos assaltantes no caso de serem calizados durante a ação policial.


Edgleison "Buchudo" , Kenedy e Patrício receberam voz de prisão quando foram encontrados nas proximidades do porto do município quando tentavam vender o telefone celular do estudante.

 

Os assaltantes adultos foram reconhecidos pela vítima e apresentados logo em seguida na 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari para os procedimentos cabíveis.


A arma de fogo usada no roubo do celular também foi apreendida e entregue na delegacia onde "Buchudo" e os comparsas foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.