28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2019

Bandidos são presos em flagrante depois de roubar motocicleta e fazer outros assaltos no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A dupla de assaltantes

O ex-presidiário e um comparsa cujo nome a polícia ainda não divulgou foram presos quando faziam arrastão no Conjunto Habitacional Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.


Uma motocicleta modelo Honda CG Titan, branca, placa PHM-1948, havia sido roubada pela dupla de criminosos e estava sendo usada em assaltos.


A prisão aconteceu depois que um morador do conjunto presenciou um dos assaltos em via pública e telefonou para a Polícia Militar, que enviou imediatamente uma equipe de patrulhamento para o local informado.


Os dois homens saíram em disparada na motocicleta quando a viatura chegou, mas foram alcançados e presos logo em seguida.

 

 

Assaltantes presos pelos policiais militares

após assaltos no Conjunto Mundo Novo

 

Motocicleta roubada foi recuperada pelos

policiais militares (Fotos: Divulgação)


O proprietário de um mercadinho, o dono da motocicleta e três mulheres que estavam em uma parada de ônibus foram vítimas dos dois bandidos, que usaram faca e arma caseira nos crimes praticados.


Os assaltantes no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.