29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2018

Bandidos tentam assaltar mercadinho em bairro da Zona Norte de Manaus e acabam presos por policiais militares

Foto: Divulgação

O Mercadinho Pereira foi alvo de bandidos durante a manhã desta sexta-feira

O Mercadinho "Pereira" localizado na Rua 46 do Conjunto Amazonino Mendes, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi alvo de uma tentativa de assalto praticada por três homens quase no final da manhã desta sexta-feira, 14.


O dono do estabelecimento, três funcionários e vários clientes ficaram sob a mira da arma de fogo empunhada por um dos assaltantes. Somente dois bandidos entraram no mercadinho e o terceiro ficou no carro dando cobertura e aguardando para a fuga.


Algumas pessoas foram trancadas em um banheiro e o dono do estabelecimento já estava sendo agredido e ameaçado de morte quando chegou ao local uma guarnição da 27ª Compamhia Interativa Comunitária (Cicom).


O dono de um comércio localizado na frente do mercadinho percebeu que havia uma movimentação estranha ao local e, suspeitando que se tratava de um assalto, telefonou para a Polícia Militar, que acionou a guarnição que estava mais próxima da ocorrência.

 

Revólver e munição que o trio usou na tentativa de assalto (Foto: Divulgação)


Os policiais cercaram o mercadinho, prenderam o bandido que tinha ficado no carro fazendo cobertura e, numa rápida negociação, conseguiram a rendição dos assaltantes que estam dentro do estabelecimento com as vítimas mantidas reféns.


Um revólver calibre 38 e três munições foram apreendidos pelos policiais militares. Apesar do drama que viveram durante quase meia hora de assalto, houve a informação que todas as vítimas estavam bem e sem nenhum ferimento.


Dois dos assaltantes foram identificados como menores de idade, cada um com 17 anos. O terceiro bandido, com 18 anos, ainda não teve o nome divulgado. O trio foi apresentado inicialmente no 6º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.