24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/05/2018

Bárbara Evans usa look arrasador para clique sensual e manda recado: ‘Amor, seu pedido é uma ordem!’. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz apresentou recentemente seu novo affair Gustavo Theodoro

Bárbara Evans caprichou no look cavado para fazer uma foto ousada e sensual. A atriz postou o clique no Instagram e além de ganhar muitos elogios, deixou alguns fãs curiosos com a legenda da imagem, que dizia: "Amor, seu pedido é uma ordem!".

 

Recentemente ela compartilhou um vídeo com o seu novo affair, o empresário e campeão da prova de laço em rodeio Gustavo Theodoro. Os dois apareciam no maior chamego, com direito até a um beijinho.

 

Não é a primeira vez que o casal aparece na web. Eles já aparecem em post de Evans e também no Instagram de Eduardo De Carli, um amigo da filha de Monique Evans.

 

Veja também

 

Musa do Brasil, Iara Ferreira posa para ensaio sensual e fala de fase profissional. VEJA FOTOS

 

No Carnaval passado, Bárbara foi fotografada aos beijos com o milionário Gustavo de Oliveira no Camarote da revista Quem / O Globo, durante os desfiles das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. "Dei um beijinho", disse ela na ocasião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Em entrevista para QUEM, a loira detalhou quais qualidades um homem deveria ter para conquistar o seu coração. "Nunca sei responder isso. Porque eu sou tão diferente nos homens que eu namoro, que nem eu consigo me entender. Na verdade eu não me entendo, porque se pegar meu passado de ex namorados cada um é de um jeito. Na verdade é o gostar no momento, vai ver que acordei no dia seguinte, não gosto mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bárbara Evans (Fotos: Reprodução)
 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.