Notícias

Compartilhar Imprimir

Bizarro

13/06/2018

Barbie de Berlim: alemã supera bullying ao virar boneca humana. VEJA FOTOS!

Compartilhar:

Foto: Reprodução

A modelo acredita ter os maiores peitos da Alemanha hoje em dia

Obcecada pela Barbie, a alemã Paris Herms, 27, encontrou na boneca mais famosa do mundo a inspiração para superar o bullying sofrido na escola.

 

Apesar do sucesso, ela tem consciência de que a aparência de boneca humana pode agradar ou desagradar: 'Todo mundo tem um ideal diferente quando se trata de beleza', justificouVeja também: Mulher dorme sozinha e encontra foto sinistra no celular ao acordar.

 

Veja também 

 'Não faço para provocar', diz Cleo Pires sobre looks ousados. VEJA FOTOS SENSUAIS DA ATRIZ E CANTORA

 


Paris era considerada feia pelos colegas de escola: 'Não era muito bonita e costumava ser muito intimidada contou a alemã em entrevista ao tabloide britânico The Sun.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


De acordo com a publicação, Paris já gastou cerca de R$ 200 mil em procedimentos estéticos para ficar parecida com a Barbie.


A primeira cirurgia de implante de silicone aconteceu aos 18 anos e foi financiada pela avó, comovida com a insegurança da netaVeja também: Criminoso! Marido atropela esposa logo após ela pedir divórcio.


As duas vivem juntas em Berlim, capital da Alemanha. Doris Lemke, a vovó amorosa, costuma cuidar da modelo após os procedimentos cirúrgicosLeia mais! Chocante: melhores amigas fazem cirurgia facial e ficam deformadas.

 


Além das intervenções nos seios, Paris também operou o nariz e realizou preenchimentos para mudar o formato do rosto.


A terceira e mais recente cirurgia de implante de silicone deixou os seios de Paris com dois quilos cadaVeja também: Terror! Americano é mordido por cascavel decapitada e quase morre.

 


'Durante um longo tempo, foi um sonho meu ter seios de dois quilos', revelou ParisLeia mais! Polícia prende acusado de entupir ao menos 30 privadas em dois anos.


'Quando acordei da anestesia, me senti extremamente feliz'.

 


A modelo também contou que adora seios grandes por 'eles representarem feminilidade'Veja também: Cachorra famosa por provocar crocodilos acaba devorada por um.


'Me sinto muito feliz com o meu corpo, do jeito que é agora — o oposto de como eu me sentia no passado', analisou. Além de ser reconhecida como a 'Barbie de Berlim', Paris é uma celebridade no InstagramLeia mais! 26 momentos inspiradores de brasileiros nas redes sociais.

 


Atualmente, a modelo conta com mais de 209 mil seguidores no perfil que mantém na rede de fotos.


Apesar do sucesso, ela tem consciência de que a aparência de boneca humana pode agradar ou desagradar: 'Todo mundo tem um ideal diferente quando se trata de beleza', justificouVeja também: Mulher dorme sozinha e encontra foto sinistra no celular ao acordar.

 


Apesar de satisfeita no papel de Barbie de Berlim, a alemã não descarta passar por mais cirurgias: 'Simplesmente amo parecer completamente artificial. Meu lema é 'plásticas são fantásticas''Não vá embora! Polícia persegue americano drogado que pensava estar jogando GTA.

 



Apesar do sucesso, ela tem consciência de que a aparência de boneca humana pode agradar ou desagradar: "Todo mundo tem um ideal diferente quando se trata de beleza", justificou.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.