20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/04/2019

Barcelona prepara novo contrato para Messi: 'Relação vai durar pra sempre', diz presidente

Foto: Reprodução

Josep Maria Bartomeu, admitiu que a equipe estuda oferecer um novo contrato a Lionel Messi

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu que a equipe estuda oferecer um novo contrato a Lionel Messi.

 

"Queremos que ele tenha uma carreira longa para que possamos ve-lo mais vezes. Lionel rompeu barreiras. Todos o admiram e ele é aplaudido em outros estádios", afirmou em entrevista à ESPN.

 

O atacante estendeu seu vínculo com os catalães em 2017, em acordo que vai até 2021. Mesmo com dois anos a cumprir, a diretoria já comenta em contar com o camisa 10 por mais tempo.

 

Veja também

Erro fatal frustra planos de Abel e complica o Flamengo na Libertadores

 

"Gostaríamos de renovar o contrato dele, essa é a ideia. Ele é jovem, é possível perceber isso no jogo dele e ainda tem dois anos de contrato. Ele está sempre evoluindo e acredito que tenha muitos anos mais conosco. Vamos conversar com ele nos próximos meses para que isso se confirme. Messi é um jogador de um clube só. Sua relação com o Barça é como a do Pelé, que passou a vida inteira no santos. Queremos que ele esteja ligado ao clube, seja em campo ou exercendo outras atividades quando se aposentar", emendou.

 

Messi lidera com folga a artilharia de La Liga com 32 gols. Além disso, as 12 assistências o coloca no topo no quesito. Mesmo com a segurança que o argentino traz ao time nos dias atuais, Bartomeu confirmou que há a preocupação com o futuro sem o argentino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

"Estamos preparando o clube para um futuro pós-Leo, pois queremos permanecer entre os melhores times. Estamos investindo em jovens jogadores, os que saem de La Masia, mas também trazendo atletas de outros clubes para manter o nível atual de excelência", completou. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.