23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/04/2019

Bate-boca entre Diniz e Gilberto expõe forma enérgica como técnico do Flu cobra jogadores, mas relação é boa

Foto: Lucas Mercon / Fluminense

Diniz: cobranças na beira do campo chamam a atenção

O bate-boca entre Gilberto e Fernando Diniz nos minutos finais do Fla-Flu trouxe à tona um tema delicado em torno do treinador do Fluminense. Além da filosofia de jogo moderna e do fato de ser um profundo estudioso do futebol, ele também é conhecido pela forma enérgica com que faz cobranças. No último sábado, a dura terminou em discussão.


Mesmo num ambiente como o do futebol, onde cobranças duras e até discussões fazem parte, as broncas de Diniz chamam a atenção. E elas não se limitam aos jogos. Nos treinos, fechados para a imprensa, o treinador também costuma subir o tom ao chamar a atenção para algo que não esteja sendo feito como ele quer.


Veja também

Ex-grandes, Pelé, Bebeto... Veja o que rolou 'Fora de Campo' nesta semana


Isso não significa, no entanto, que o relacionamento entre técnico e elenco seja ruim. Apesar da forma como faz determinadas cobranças, Diniz é visto pelo grupo como um treinador que sabe passar confiança a seus comandados e que tem muito a contribuir para a evolução tática da equipe. As broncas acabam sendo compreendidas como parte de seu perfil. Pelo menos até agora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


— Ele pediu para eu correr mais. Falei que estava dando tudo de mim já. Acabei falando num tom mais alto, e ele também — explicou Gilberto, após o Fla-Flu. — Ele estipulou uma relação de pai e filho. Desde quando ele chegou, todo mundo adotou essa postura. Mas a gente sabe que não pode passar dos limites, e eu passei um pouco. A gente já se acertou.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.