25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/04/2018

BBB 18: Sisters têm papo sobre voto e Jéssica diz que 'não vai misturar as coisas' com Kaysar

Foto: Reprodução

Emparedado, Viegas afirma que está tranquilo. Veja o que rolou na manhã de domingo, 8/4

Hoje não é qualquer domingo, é o Superdomingo!! Vai ter Eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão. Dia cheio na casa que concentra apenas oito participantes. Cheirinho de tensão no ar? Cola aqui no resumo para ficar por dentro de tudo o que rolou, vem!


Para o dia ser bom, tem que começar bem e se tem uma coisa que Breno sabe é isso. Com carinho, o brother acordou Paula pela manhã. Pelo sorriso, acho que ela gostou!


Os brothers não sabem o que vai acontecer no jogo hoje, mas Jéssica já está pensando até no que vai falar, caso seja indicada ao Paredão. Isso que é ser precavida, não e mesmo?

 


Enquanto a personal especulava que a Eliminação será hoje, Viegas afirmou: "Não tenho nada para provar para ninguém, tô bem de boa mesmo".

 

 


Kaysar curtiu uma dança abracadinho com Jéssica. A personal, por sua vez, pediu pro brother prestar atenção na música Envolvidão, de Rael.

 

No entanto, em conversa com Paula, Jéssica avisou: "Não vou misturar as coisas. Só falta uma semana e meia. É muita carência".

 

Kaysar e Jéssica dançam música abraçados 


Mas, não é só Jéssica que está preocupada com o próximo Paredão. Gleici e Ana Clara já estão torcendo para escapar da próxima berlinda. Ana Clara afirmou que não será bom para elas se Viegas voltar do Paredão e Gleici expressou: "A gente está correndo maior perigo agora".

 


Gleici já avisou que prefere votar em Breno e também afirmou que sabe quais são as opções de voto de Jéssica. Agora é só esperar e aguardar o próximos acontecimentos!

 

Fotos: TV Globo


Para finalizar, durante a tarde, Ana Clara avisou que ia para academia. Kaysar até brincou que ia nevar no Rio de Janeiro.

 

Globo.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.