28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
14/01/2019

Bebê é encontrado ainda com vida após se abandonado entre túmulos de cemitério, nas Filipinas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Pala manhã, moradores próximos do cemitério começaram a ouvir choro de bebê e foram resgatá-lo

É chocante o que essa filmagem mostra, um bebê foi deixado a própria sorte dentro de um cemitério, nas Felipinas. Exposta, criança poderia ter sido comida inclusive de um animal.

 

Pala manhã, moradores próximos do cemitério começaram a ouvir choro de bebê, eles correram em direção ao som pensando nas piores coisas. Não demorou para localizarem o bebê no chão, deixado entre dois túmulos chorando muito.


Veja também

Rapper e ativista LGBT, Kevin Fret é assassinado em Porto Rico


O bebê movimentava os braços e as pernas deitado no concreto gelado, com fome e sozinho. Tudo leva a crer que foi abandonado para morrer no local, pois um bebê teria poucas chances de sobreviver em tais condições.


Os moradores resgataram o bebê e ficaram ainda mais chocados quando viram que o bebê é um recém-nascido, com as roupinhas sujas de lama. Eles levaram o bebê imediatamente para o hospital da região, os médicos examinaram e fizeram exames. Concluíram que o bebê estava com fome e que passou praticamente toda a noite dentro do cemitério, calculando que deve ter sido perto da meia noite.

 

O bebê movimentava os braços e as pernas

deitado no concreto gelado, com fome e sozinho


A investigação da polícia identificou a criança, um bebê de apenas 2 meses chamado de Louis. A mãe também foi descoberta, ela é Lara Sentillas, foi detida acusada de abuso infantil e por abandono de incapaz.


Uma das pessoas que encontrou a criança, Angel Castillo, disse: apenas “pela graça de Deus que o menino está agora seguro”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O valente bebê, que contou com a ajuda dos moradores da região, está bem se saúde, considerando o que aconteceu em maio, está sendo cuidado pelo que se Poe comparar com o conselho tutelar aguardando por uma nova família.

 

 A investigação da polícia identificou a criança, um bebê

de apenas 2 meses chamado de Louis (Fotos: Reprodução)

 

VEJA VÍDEO

  

 

Mob Notícias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.