19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
19/03/2019

Belão apela a Wilson Lima pela execução das emendas impositivas de 2018

Foto: Divulgação

Deputado estadual Belarmino Lins (PP)

Em Moção de Apelo subscrita por 15 parlamentares e encaminhada ao governador Wilson Lima (PSC), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) pleiteia a execução das Emendas Impositivas dos Deputados Estaduais reeleitos nas eleições gerais de 2018, as quais foram aprovadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) no segundo semestre de 2017.


“Em razão das grandes demandas da população do Estado, e de pleno acordo com os preceitos constitucionais, apelamos à sensibilidade do Governador Wilson Miranda Lima pela execução das Emendas Impositivas de autoria dos parlamentares que obtiveram sucesso nas urnas de 7 de outubro e constantes da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018”, diz o líder do PP na Aleam.

 

Veja também 

Presidente da Comissão que cuida da Zona Franca, Wilker Barreto promete maior interação com empresas do PIM


Segundo o parlamentar, todas as Emendas receberam o crivo do plenário da Aleam e precisam ser executadas por se tratarem de um direito constitucional dos deputados. “Seria de grande alvitre o governador, cumprindo a Constituição e em respeito às ações do Parlamento Estadual voltadas às demandas da população nas mais diversas áreas, incluindo Saúde e Educação, contemplar os parlamentares com a execução das emendas excepcionais em favor do desenvolvimento do Estado”, afirma Belão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os deputados Sinésio Campos (PT), Adjuto Afonso (PDT), Abdala Fraxe (Podemos), Serafim Corrêa (PSB), Dermilson Chagas (PP), dentre outros parlamentares reeleitos, assinaram a Moção de Apelo, também subscrita pela maioria dos novos deputados vitoriosos em 7 de outubro de 2018.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.