24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/03/2019

Belarmino Lins diz que governo cumpre demanda urgente com a vacina anti-gripe H1N1

Foto: Reprodução

Deputado Belarmino Lins (PP)

Para o deputado Belarmino Lins (PP), membro do Bloco dos Independentes da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), em hora crucial o governador Wilson Lima (PSC) e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Almeida, conseguiram assegurar junto ao Ministério da Saúde a chegada ao Amazonas dos primeiros lotes da vacina contra o vírus da Influenza A, o H1N1.

 

“Ao todo, os lotes somarão um total de 1 milhão de doses prometidas pelo Governo Federal”, disse Belarmino, que no último final de semana visitou vários municípios interioranos onde constatou a expectativa da população com relação a campanha de vacinação que iniciará na quarta-feira (20) contemplando os grupos prioritários.

 

Veja também 

Deputado Belarmino Lins garante que Susam chamará todos os concursados antes de abril

 

Conforme o deputado, o presidente Jair Bolsonaro também merece ser reconhecido e destacado no atendimento urgente da demanda do Estado já alarmado com a confirmação de alguns óbitos por Vírus Sincicial Respiratório. “É importante, ainda, enfatizar o engajamento das Forças Armadas na campanha que começa no Amazonas”, frisou Belarmino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.