16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
07/04/2019

Belarmino Lins participa de comício e caminhada de Tonico Queiroz em Caapiranga

Foto: Reprodução

O evento foi precedido pela “Caminhada da Vitória”, que percorreu quase toda a cidade caapiranguense

“Estamos a um passo da vitória com a eleição do 90 no próximo domingo, que será a vitória do bem, da dignidade e do trabalho. O Belão, o deputado federal Átila Lins e o líder Antõnio Lima têm certeza de que Caapiranga tem jeito, e isso será demonstrado no domingo pelo povo, e, depois, Tonico e França realizarão as reformas estruturantes de que o município precisa, ele trará de volta o trabalho e o progresso”.


Com essas palavras, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) sintetizou o clima de euforia que marcou o comício de encerramento da campanha da dupla Tonico Queiroz (Pros)/França (PP) realizado na noite de quinta-feira, 4, na cidade de Caapiranga.


Veja também

Semana movimentada com vacinação, reajuste de servidores e debates na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

 

O evento foi precedido pela “Caminhada da Vitória”, que percorreu quase toda a cidade caapiranguense. Tonico encabeça a chapa, que é apoiada pelos irmãos Lins e pelo deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), também presente no comício que contou com a presença de grande público.


No palanque, Belarmino e Nicolau se comprometeram com emendas parlamentares visando a canalização de recursos financeiros para o município priorizando, principalmente, a educação e a saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A eleição suplementar em Caapiranga, segundo o tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas (TRE-AM), envolve a participação de 8.626 eleitores.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.