25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
03/06/2019

Belarmino Lins pede médico perito para atender Carauari, no Juruá

Foto: Divulgação

Somente o médico perito pode determinar o direito de qualquer segurado do INSS à aposentadoria por invalidez

Atendendo a apelos de lideranças políticas municipais, o deputado Belarmino Lins (PP) pediu, junto ao superintendente regional do Instituto de Seguridade Social (INSS), André Paulo Félix Fidelis, bem como ao Gerente Executivo do órgão, Raimundo Pereira Silva Neto, a disponibilização de um médico perito para atender as demandas de Carauari, na Calha do Rio Juruá.

 

O pedido de Belarmino contempla exposição de motivos encaminhada ao gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), assinada pelos vereadores Zonaira Carvalho Pereira (PROS) e Paulo Sérgio Lima Cavalcante (PR), respectivamente, presidente e vice da Câmara Municipal de Carauari.

 

Veja também 

Aleam presta homenagem ao Rotary Club pelos 85 anos de atuação no Amazonas

 

“Na verdade, nossa propositura atende aos clamores dos companheiros Zonaira e Paulo Sérgio, juntamente com os seus demais companheiros de Câmara, os quais, por reiteradas vezes, se pronunciaram e remeteram documentos ao INSS solicitando um médico perito para fazer frente às demandas da população de Carauari”, argumenta o deputado. Conforme ele, somente o médico perito pode determinar o direito de qualquer segurado do INSS à aposentadoria por invalidez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.