25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/12/2017

Belarmino Lins ressalta 36º aniversário de Presidente Figueiredo: 'Para nós foi motivo de grande orgulho'

Foto: Reprodução

Em discurso, na Assembleia Legislativa, Belão destacou a programação que agitou a principal cidade turística da RMM com gincana cultural, shows musicais, corrida pedestre e a tradicional chegada do Papai Noel à cidade

Ao lado do irmão, deputado federal Átila Lins (PSD), e do prefeito Romeiro Mendonça, o deputado estadual Belarmino Lins (PROS) prestigiou, no último final de semana, as festividades alusivas ao 36º aniversário do município de Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus.


Em discurso, na Assembleia Legislativa, Belão destacou a programação que agitou a principal cidade turística da RMM com gincana cultural, shows musicais, corrida pedestre e a tradicional chegada do Papai Noel à cidade. “Foi tudo em ritmo de Natal, e, para nós, foi motivo de grande orgulho, pois o município de Presidente Figueiredo, muito bem administrado pelo companheiro Romeiro Mendonça, é um belo polo turístico que cada vez mais se destaca no cenário regional”, disse o líder do PROS na Aleam.


Veja também

Arthur Neto lança pacote de projetos para tornar Manaus mais empreendedora


Além de Presidente Figueiredo, Belão e sua comitiva visitaram também várias cidades do Alto Solimões, onde participaram de eventos de confraternização natalina. No entanto, uma visita a uma estrada de 32 quilômetros, que liga as cidades de Benjamin Constant e Atalaia do Norte, indignou o parlamentar, que lamentou o seu deplorável estado de conservação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Na companhia do prefeito de Benjamin Constant, David Bermeguy, do ex-prefeito de Atalaia do Norte, Rosário Galati, e do jovem líder Giuliano Galati, Belão percorreu a estrada de 32 quilômetros, inaugurada à época em que o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) comandou o Estado do Amazonas. “Foi o Braga quem inaugurou, pavimentou e sinalizou a estrada que agora está entregue às baratas”, criticou. “Conhecida como Estrada do Amor, ela é hoje a Estrada da Buraqueira, da Lama e da Poeira”, arrematou o parlamentar.


Em Benjamin, ao lado do prefeito Bermeguy, Belão participou das festividades em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira do município, e confraternizou com 1.500 pescadores na sede da Colônia de Pescadores, presidida pelo líder João Vieira.

 

Em Atalaia, juntamente com os correligionários Rosário e Giuliano Galati, Belão prestigiou confraternizações natalinas, viajando a seguir com destino a Tabatinga. Lá, Belão reuniu correligionários e prestou informações sobre a liberação de recursos destinados a obras complementares referentes ao Centro de Convivência do Idoso do município. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado Átila.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.