19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/08/2017

Bemol da Avenida Grande Circular é assaltada e aposentada leva tiro durante a fuga dos bandidos. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Dois dos assaltantes entraram na loja e renderam as funcionárias dos caixas

Três homens participaram de um assalto na loja Bemol do Shopping Grande Circular, na Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, no final da manhã desta quarta-freira.


A aposentada Maria Natividade do Nascimento, de 60 anos de idade, que fazia compras, foi atingida com um tiro à altura do abdômen, quando o trio já estava em fuga da loja.


Um dos assaltantes percebeu que algumas pessoas vinham em sua direção e disparou um tiro para o lado, acertando a mulher que estava acompanhada do marido, que também é aposentado.


O valor em dinheiro que os assaltantes chegaram a levar não foi divulgado pela polícia.

 

Maria Natividade ficou sentada na frente da loja até a chegada do Samu (Fotos: Divulgação)


Um assaltante ficou vigiando a entrada e os dois comparsas se dirigiram aos caixas onde pegaram o dinheiro, apontando pistolas e ameaçando as funcionárias do setor.


O roubo não durou nem dez minutos segundo as informações repassadas para os policiais. O trio fugiu em um carro deixado estacionado do outro lado da avenida.


A aposentada atingida pela bala perdida, foi levada do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e passou por cirurgia no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.


O delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), designou uma equipe de policiais para investigar o caso.

 

Veja video:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.