18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/03/2017

Beyoncé atende a pedido e liga para fã com câncer terminal: 'eu te amo', diz

Foto: Reprodução / Twitter

Beyoncé liga para menina com câncer terminal e conversa com ela por vídeo

A adolescente americana Ebony Banks sofre de câncer terminal e o seu maior sonho era conversar com, ninguém mais, ninguém menos, que a cantora Beyoncé. Para torná-lo possível, as amigas de Ebony lançaram a campanha #EbobmeetsBeyonce nas redes sociais na última semana.

 

De fato, a hashtag, que significa "Ebob conhece Beyoncé", se alastrou pela internet e a mensagem chegou até a cantora. Nesta quarta-feira, Beyoncé atendeu ao pedido, fazendo uma ligação por vídeo para a garota.

 

Veja também 

Mãe passa três dias cuidando do filho que nasceu morto no Reino Unido


No vídeo, a cantora acena para Ebob, como ela é chamada, e diz as três palavras que, instantaneamente, vieram acompanhadas de um grande sorriso no rosto da jovem: "Eu te amo", ao que Ebony responde: "Também te amo, Beyoncé".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Ebony ficou internada em um hospital em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, durante boa parte do seu último ano no ensino médio, segundo a mídia local "KIAH". No entanto, isso não interrompeu os seus estudos e, na semana passada, a jovem teve uma formatura antecipada. O perfil da escola no Twitter também ajudou na campanha da estudante para que ela pudesse realizar seu último desejo.

 

 


Além disso, a escola também agradeceu a ajuda de todos para tornar o sonho da aluna realidade: "Obrigado a todos que ajudaram

#EbobmeetsBeyonce @Beyonce". Uma das estudantes também se manifestou, comemorando a conquista e reafirmando seu amor pela escola.

 

Fotos: Reprodução / Twitter

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.