Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

13/03/2019

Bia e Branca Feres ostentam corpões em clique de biquíni: ‘Musyane e Sensuellen’

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Gêmeas do nado chamaram atenção com foto publicada no Instagram

Bia e Branca Feres deixaram muitos seguidores babando na última terça-feira (12). As gêmeas do nado publicaram, no Instagram, uma foto em que aparecem juntas de biquíni, ostentando os corpos torneados na web.

 

"Musyane e Sensuellen esta?o de volta. Dessa vez, com biqui?nis em tons fofinhos e apostando no cara?o! VRAAAAAAAAAU!", brincaram na legenda.

 

Veja também 

Patrícia Leitte sensualiza de lingerie na cama e chama atenção para pés sujos

 

Os fãs foram ao delírio, especialmente por não conseguirem identificar quem era Bia e quem era Branca na imagem. "Agora sim. Com esses nomes fica bem mais fácil saber quem é cada uma.", brincou um seguidor. Outros ainda exaltaram o físico das atletas. "Acabei de cuspir o biscoito que estava em minha boca e voltar para a dieta", disse uma fã.

 

Recentemente, elas exibiram os corpos saradíssimos em selfie antiga publicada no Instagram. A imagem foi tirada em 2015 e segundo as gêmeas do nado sincronizado a fase não era nada saudável.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Meu Deus! Olhem essa foto! Ela foi tirada em 2015, estávamos no Canadá, em um camping training. Foram três meses de viagem, emendando treinamentos e competições. Passamos por Montreal, Toronto, Barcelona e Rússia, com foco total no trabalho! Dá pra ver pela foto, né? Muitas pessoas não sabem, mas ser atleta de alto rendimento é ter que viver sempre no seu limite! Conviver com lesões, dores e exaustão física o tempo todo. Outra coisa é que existe muuuuita diferença entre praticar atividades físicas e ser um atleta. A rotina de um atleta não é nada saudável! É dura, é cansativa, é dolorosa, infelizmente!", explicaram.

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.