20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
07/09/2018

Bizarro! Ovelhas têm sangue sugado por 'criaturas vampirescas'

Foto: Reprodução

O caso amedrontador aconteceu no vilarejo de Matseveetsy, na Ucrânia. Uma veterinária local encontrou dois furos nos pescoços dos animais

Um caso aterrorizante está deixando os moradores de Matseveetsy, na Ucrania, perplexos: diversas ovelhas foram encontradas mortas recentemente, com dois buracos no pescoço e sem nenhuma gota de sangue no corpo.


O estado dos animais, criou a suspeita de que o ataque poderia ter sido realizado por vampiros, ou por alguma outra criatura vampiresca. "Os corpos estão dispersos por vários lugaras", declarou o fazendeiro Mykhailo Ostapyuk ao jornal britânico Daily Star. "Parece que foram caçados um a um", completou.


A veterinária local Maria Andriychuk disse ter encontrado dois furos na artéria do pescoço de cada uma das ovelhas. Ela também afirmou que não havia sangue em nenhum dos corpos. "Todo sangue foi sugado de seus corpos pelos furos no pescoço e nas pernas", declarou a veterinária, disse ao Daily Star. "Também não encontrei nenhum nenhum sinal de sangue no chão do local", concluiu.


Veja também

A misteriosa nuvem que matou milhares de pessoas e animais em Camarões

 

A veterinária disse ainda que ficou mais chocada ao descobrir

que não havia sinal de sangue


Após realizar a autópsia, Maria ficou ainda mais chocada ao descobrir que não havia sinal de sangue nem mesmo no coração dos as animais.
Um criatura com "cabeça de porco e mãos humanas" tem intrigado internautas.

 

O animal foi encontrado morto em um lago dos Estados Unidos e o registro foi postado pelo canal do YouTube Disclose Screen.

 

Devido ao estado dos animais, criou a suspeita de que o ataque poderia ter

sido realizado por vampiros, ou por alguma outra criatura vampiresca


A primeira impressão é de que se trata da carcaça de um porco boiando. Mas, a calda alongada e as patas dianteiras deixaram dúvidas sobre a espécie do bicho. O autor da filmagem deixa claro o desconforto ao se aproximara da criatura: "Que porcaria é essa, pessoal?."


O título do vídeo questiona: "Você consegue identificar essa criatura morta encontrada em um lago com cabeça de porco e mãos humanas?."


E os internautas atenderam o chamado: "É definitivamente um porco. Porque as garras se dissolvem na água quando a carcaça está nela por um tempo", opinou um dos usuários.


"Um nariz de porco, um rabo de cachorro e mãos com os dedos! Parece algum tipo de experiência fugitiva", especulou outro.

 

Os animais foram encontrados mortos em um lago dos Estados Unidos

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O autor da filmagem deixa claro o desconforto ao se aproximara da criatura


O local e a data da ocorrência não são especificados. "Vamos dar o fora daqui antes que comece a feder", diz o responsável pelo registro no final do vídeo.

 

A veterinária local Maria Andriychuk disse ter encontrado dois furos na

artéria do pescoço de cada uma das ovelhas (Fotos: Reprodução)

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.