18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/03/2017

Bizarro: conheça um cara que é capaz de encher um pneu com o nariz; veja vídeo

Foto: Reprodução / Internet

Junhai exibiu a sua performance na cidade de Xi’an, no noroeste do país

A china possui 1,3 bilhão de habitantes, por isso, para se destacar por lá é necessário fazer verdadeiros malabarismos. Tong Junhai que o diga: aos 44 anos, ele viralizou nas redes sociais do país ao encher a câmara de um pneu usando apenas o nariz e a força de seus pulmões. Tá pensando que é mole?


Junhai exibiu a sua performance na cidade de Xi’an, no noroeste do país, no final de fevereiro, diante de uma plateia atônita com a sua potência. Ele até chamou um cara para testar a parada, orientando-o a tentar encher a câmara com a boca, mas ele não conseguiu.

 

Veja também 

Chinesa de 87 anos com condição rara possui chifre bizarro de 13 centímetros


Claro que o chinês sofre para concluir o trabalho hercúleo: vestido como um verdadeiro mestre Kung Fu, é possível ver que suas veias da testa parecem prestes a estourar, tamanha força necessária para executar a tarefa. Ao poucos, porém, o objeto vai tomando forma até ficar completamente cheio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Com a viralização do vídeo, a mídia local o encontrou. Junhai explicou aos repórteres que tinha visto o mesmo truque quando era criança e resolveu que seria capaz de reproduzi-lo. Foram necessários mais de 10 anos de treinamento para que seus pulmões tivessem a força necessária para o trabalho.

 

Veja vídeo:

 

 

Megacurioso

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.