24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/11/2018

Bolo de chá de bebê realista retrata parto e faz sucesso na web. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Sarah Lauren quis mostrar a realidade do parto para a irmã e fez uma encomenda que, por incrível que pareça, fez muito sucesso na festa

O chá de bebê é um momento de confraternizar e ganhar presentes para o filho que está a caminho, entretanto Sarah Lauren quis aproveitar a ocasião para mostrar para sua irmã, Emma Bannister, que passar por um parto normal pode ser embaraçoso.

 

Sabe como ela fez isso?! Encomendando um bolo – bizarro e muito realista – que simula a mãe dando à luz e fazendo cocô ao mesmo tempo.

 

Para conseguir um bolo como esse, Sarah entrou em contato com uma fabricante de bolos de Wigan, na Inglaterra, que está acostumada a fazer bolos diferentes para situações especiais como um chá de bebê . Rebecca Pilkington, fundadora da “Cake O Rama”, recebe encomendas de todo tipo, mas admite que esse estranho pedido pegou todos de surpresa.

 

Veja também

Jessica Lopes fala de participação em reality português e critica A Fazenda: 'Muita baixaria

 

 

 

 

Segundo informações do site “Manchester Evening News”, quando Sarah entrou em contato com Rebecca para fazer a encomenda para a irmã, ela disse que não queria apenas um bolo convencional , queria um bolo bem realista que mostrasse um bebê nascendo de forma natural, e completou dizendo que também queria que o bolo mostrasse a mãe fazendo cocô.

 

A parte de baixo do bolo do chá de bebê simulava a mãe fazendo cocô durante

o parto normal e fez muito sucesso (Fotos: Reprodução/Facebook)

 

Rebecca não esconde que ficou um pouco surpresa com o pedido da cliente. “Eles vieram até mim e disseram que tinham visto uma foto da ‘cabeça’ de um bebê ‘nascendo’ do bolo e eles queriam algo similar para um chá que iriam fazer”, lembra a fundadora da confeitaria.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Mesmo achando o pedido excêntrico, Rebecca quis enfrentar o desafio e se comprometeu a criar o bolo de forma mais realista possível. Para isso, a base de pão de ló foi coberta com creme de manteiga, geleia vermelha e chocolate. Para simbolizar o bebê foi usada a cabeça de uma boneca de plástico coberta pela geleia que simulava o sangue.

 

O bolo feito pela Cake O Rama para o chá de bebê mostra um bebê

nascendo de parto normal (Foto: Reprodução/Facebook)


De acordo com a confeiteira, que é mãe de três filhos, toda essa parte de decoração levou apenas uma hora para ser feita. “Eu não ficaria feliz se fosse para o meu chá de bebê , mas, por algum motivo, muitas pessoas adoram a ideia. Eles achavam que era hilário”, diz Rebecca. Em um comentário no Facebook, Sarah agradece a profissional e revela que sua irmã amou o bolo e que ele foi um sucesso na festa.

iG / Delas 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.