19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
07/12/2018

Bolsa Universidade: prazo para entrega de documentos da primeira chamada encerra nesta sexta-feira

Foto: Reprodução / Semed / Louise Batista

Encerra nesta sexta-feira, 7/12, o prazo para os 18.983 classificados da primeira chamada do Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, realizarem a entrega de documentação.

 

Os contemplados devem comparecer, das 8h às 18h, à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do Programa, localizada na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, no bloco D, da Universidade Nilton Lins, Zona Centro-Sul.

 

Para garantir o benefício, o candidato precisa entregar a documentação a fim de comprovar os dados fornecidos no ato da inscrição. A lista com os documentos necessários está disponível no edital, no site portalespi.manaus.am.gov.br.

 

Veja também

Prefeitura de Manaus anuncia convocação de mais 900 professores aprovados no último concurso da Semed

 

A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, destaca que os classificados não devem deixar a entrega de documentação para a última hora. “É fundamental observar o que diz o edital, para apresentar a documentação necessária completa e garantir o benefício”, frisa.

 

Ao entregar os documentos, o candidato já sai com o encaminhamento de matrícula. As instituições parceiras estão com stands no local, para atender os classificados, tirando dúvidas e até realizando matrículas.

 

A diretora-geral da Espi alerta, ainda, que as vagas remanescentes da primeira chamada – de candidatos que não entregaram documentação – serão redistribuídas a candidatos em lista de espera. “No próximo dia 10, segunda-feira, prevemos o lançamento da lista de classificados da segunda chamada”, finaliza. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.