29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
20/08/2018

Bolsonaro reage a FH e diz que PT e PSDB trabalham por 'indulto de Lula'. VEJA VÍDEO

Foto: Márcio Alves / Agência O Globo

Ex-presidente admitiu ao Globo acordo entre os partidos contra capitão da reserva

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, em vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, que PSDB e PT trabalham para conseguir um indulto para o ex-presidente Lula e todos os condenados nos escândalos do Mensalão e do Petrolão.

 

 A declaração é uma resposta ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que em entrevista publicada no Globo nesta segunda-feira admitiu um acordo entre PSDB e PT contra o capitão do exército.

 

— Essa é a união do Mensalão com o Petrolão. É a certeza que PT e PSDB são farinha do mesmo saco. Na verdade, o grande projeto deles é o indulto para Lula e os condenados no mensalão e petrolão. É a certeza que o Brasil é deles e não de nós brasileiros — disse o candidato.

 

Veja também 

'Tapetão puro', diz Alckmin sobre pedido de Meirelles ao TSE

 

Bolsonaro reforçou seu vínculo com o eleitorado mais conservador e pediu união para derrotar petistas e tucanos que, segundo ele, “trabalham contra a família”, “favorável à ideologia de gênero” e estão “metidos até o pescoço com corrupção.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


— O grande ensinamento que temos disso daí é que nós, pessoas de bem, que são grande maioria do Brasil, devem se unir por ocasião dessa corrida presidencial. Eles continuarão fazendo de tudo para me tirar de combate — disse Bolsonaro, convocando a militância para se mobilizar pelas redes sociais.

 

VEJA VÍDEO

 

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.