28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
10/02/2019

Bolsonaro segue sem febre e tem boa evolução clínico-cirúrgica

Foto: Reprodução

Informação foi divulgada na tarde deste sábado (9), pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Presidente está internado no local desde 28 de janeiro

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), permanece na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, onde está internado desde o dia 28 de janeiro em razão de uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia e religar o intestino.


De acordo com o boletim médico, divulgado no final da tarde deste sábado (9), o capitão reformado prossegue afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica. "O quadro pulmonar está em regressão e houve melhora dos exames laboratoriais", informou a instituição.

 

Veja também 

Comissão do Superior Tribunal de Justiça sugere descriminalização do uso de drogas


Por causa da evolução da movimentação intestinal e boa aceitação da dieta líquida, hoje foi iniciada uma dieta cremosa, com ótima aceitação. Assim sendo, o presidente segue recebendo os antibióticos e a nutrição parenteral. "Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios e aumento dos períodos de caminhada fora do quarto", finalizou o texto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.


R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.