28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
29/05/2019

Bolsonaro vai a pé do palácio à Câmara homenagear humorista do SBT

Foto: Reprodução

O presidente deixou a solenidade antes do fim e seguiu para o palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu hoje (29) ao deixar o Palácio do Planalto por volta das 9h30 e ir a pé em direção ao Congresso Nacional.

 

Cercado por seguranças, Bolsonaro foi direto para a Câmara dos Deputados, onde está sendo realizada uma sessão em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT.

 

Em vídeo publicado no Twitter, o presidente manifestou a satisfação de receber "esta lenda da televisão brasileira que, há décadas, alegra a todos nós em seu velho e querido banco", do programa a Praça é Nossa.

 

Veja também 

'Setor privado não investe em ditaduras', afirma Rodrigo Maia

 

A sessão foi solicitada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota, de SP. Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

 

Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do humorista. Segundo o presidente Nóbrega atinge positivamenete todos os brasileiros. " Sem humor, sem alegria não se tem razão de viver", disse.

 

O presidente deixou a solenidade antes do fim e seguiu para o palácio do Planalto. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que Jair Bolsonaro deixou o café da manhã com a bancada do partido Novo para prestigiar Carlos Alberto. " ele quiz fazer uma surpresa e nem gastou gasolina" brincou. Ainda sobre a presença do presidente no compromisso que não estava na agenda oficial, o ministro disse que foi um gesto de carinho com carlos Alberto, com o parlamento e um respeito à própria arte".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ontem, Nóbrega foi recebido por Bolsonaro no Palacio do Planalto.

  

 

Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.