29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/03/2017

Bombeiros encerram as buscas pelos irmãos desaparecidos no naufrágio de lancha em Nova Olinda do Norte

Foto: Divulgação

As buscas duraram quase uma semana mas nenhum dos irmãos foi encontrado

Os irmãos Antônio Gabriel, 5 anos, e Murilo Emanuel dos Santos Barbosa, 1 ano e 6 meses, não foram encontrados apesar dos incansáveis seis dias de buscas realizadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.


A equipe percorreu uma longa extensão do rio Madeira a partir da operação iniciada no dia 9, quinta-feira da semana passada, quando a lancha em que eles viajavam com a família naufragou com 21 passageiros que viajavam de Borba para o município de Autazes.


Após sair do porto do município de Nova Olinda do Norte, a lancha naufragou e os dois irmãos desapareceram nas águas, enquanto as demais pessoas eram socorridas por pescadores e canoeiros que presenciaram o acidente fluvial.

 

Murilo Emanuel e o irmão Antônio Gabriel não foram

encontrados em seis dias de buscas (Foto: Divulgação)


Os mergulhadores tiveram apoio da Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos e da Defesa Civil de Nova Olinda do Norte, no entanto, nesta terça-feira, o comando do Corpo de Bombeiros anunciou o encerramento das buscas pelos irmãos.


As chuvas torrenciais e a forte correnteza no rio Madeira, principalmente nesta época de inverno, de acordo com as autoridades, dificultaram as buscas e impossibilitaram o encontro dos corpos de Antônio Gabriel e de Murilo Emanuel.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.