28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/04/2019

Botafogo foge de protestos e desembarca pela pista sem Zé Ricardo, que vira alvo da torcida

Foto: Caio Blois

Zé Ricardo ficou para trás e quase foi agredido no Santos Dumont

O Botafogo desembarcou na noite desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont após a eliminação para o Juventude pela Copa do Brasil. A derrota em Caxias do Sul, que derrubou o técnico Zé Ricardo de seu cargo, causou protestos na chegada do Alvinegro ao Rio de Janeiro. E se o elenco fugiu dos torcedores pela pista, o treinador, já demitido, ficou para trás, foi hostilizado e quase agredido.

 

Cerca de 30 torcedores foram ao aeroporto. Logo cedo, um deles tentou intimidar a imprensa, mas foi rapidamente contido pela Polícia Militar e deixou o local.

 

Veja também 

Últimos dias para se inscrever na Copa Manaus de Beach Soccer

 

O clube montou um esquema de segurança especial para que os jogadores deixassem o aeroporto. Uma escolta policial fechou o trânsito e encaminhou o ônibus do clube pela contramão, no Aterro do Flamengo, em direção à Botafogo.

 

Torcedores tentaram se dividir pelas saídas para protestar, mas o esquema do clube se mostrou eficiente e o ônibus não foi reconhecido.

 

 

Agora na condição de ex-técnico alvinegro, Zé Ricardo ficou para trás por opção própria e decidiu sair pelo saguão. Ele não foi poupado da fúria da torcida, que o acompanhou até o táxi com xingamentos. Enquanto saía, o treinador quase foi agredido pelos torcedores.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.