20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/04/2017

Brad Pitt está 'namorando muito' seis meses após se separar de Jolie, diz revista

Foto: Reprodução / Instagram

Incentivado por amigos, ator está curtindo a vida de solteiro, passando mais tempo com os filhos e até fazendo esculturas

 Depois de 12 anos ao lado de Angelina Jolie, Brad Pitt está curtindo a vida de solteiro. De acordo com uma fonte da revista People, o astro tem namorado muito desde o término de seu casamento em setembro do ano passado. “Não é nada sério”, disse o informante. “Ele não tem uma namorada. É mais uma maneira de sair e socializar”.

 

Ainda de acordo com a fonte da publicação, Pitt foi aconselhado por amigos a sair com outras mulheres, pois eles “não querem que ele fique sozinho em casa”. “Ele parece mais confortável”, garantiu o informante.

 

Veja também 

Carreira, política, família e divórcio: Angelina Jolie quebra silêncio em entrevista à BBC

 


O ator Brad Pitt com seus pais e três de seus filhos (Foto: Getty Images)


Além de sair para paquerar, Pitt também está passando mais tempo com os seis filhos e se dedicando a um novo hobby: fazer esculturas. Com Angelina, o clima também melhorou. “Ultimamente, as coisas estão amigáveis”, afirmou a fonte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A atriz também está tocando a vida e de acordo com informações da revista In Touch Weekly já pensa até mesmo em um novo casamento. O Brad foi pego totalmente de surpresa. Ele não fazia ideia que ela estava saindo com alguém, ainda mais alguém que ela já estaria considerando casar”, afirma uma fonte da publicação.

 


Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Getty Images)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.