16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/03/2018

Bragantino quebra marca de Carille e sai na frente do Timão no Paulista

Foto: Divulgação

Equipe de Bragança venceu por 3 a 2 e colocou fim à invencibilidade do técnico em jogos de mata-mata. Gol de Pedrinho deixa Corinthians bem vivo na disputa por vaga na semifinal

O Bragantino saiu na frente do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, no Pacaembu, a equipe de Bragança dominou o segundo tempo da partida e abriu vantagem com vitória por 3 a 2 em cima do atual campeão estadual e brasileiro.

 

Matheus Peixoto, Vitinho e Ítalo fizeram para o Braga, enquanto Balbuena e Pedrinho descontaram. A volta será na próxima quinta-feira às 20h na Arena, e o Massa Bruta pode até perder por um gol de diferença que avança às semifinais. O Timão precisa vencer por pelo menos um para levar a decisão para os pênaltis. No fim, a torcida cobrou a equipe e já projetou o segundo jogo com o famoso "É quinta-feira".


Veja também

Estrela do Racing aplica caneta desconcertante no adversário. VEJA VÍDEO


As mudanças


Uma substituição incomum do Bragantino no início do segundo tempo acabou sendo decisiva. Logo no primeiro minuto após a volta do intervalo, Léo Jaime foi ao chão. A torcida do Corinthians chiou achando tratar-se de cera, pois o adversário vencia por 1 a 0, mas Léo precisou ser substituído.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Entrou Ítalo, que acabou como figura da partida. Ele criou a jogada do segundo gol e fez o terceiro, fundamental para a vantagem conquistada. Já Carille levou azar quando trocou Fagner por Mantuan. O garoto jogará a volta, já que o titular estará na Seleção, e foi envolvido por Ítalo no lance do segundo gol.


Fim de marca de Carille


A derrota foi terrível para o técnico do Corinthians. Acabou com a invencibilidade dele em jogos de mata-mata desde que assumiu o time. Em 18 jogos, eram oito vitórias e dez empates. Não há mais essa marca.

 

O Timão também sofreu três gols pela primeira vez na temporada. A última vez tinha sido na derrota de 3 a 0 para o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileiro do ano passado. Este ano, ainda teve derrota de 4 a 2 para o Rangers (ESC), mas na Flórida Cup, torneio de pré-temporada.


Corinthians muito abaixo e alento


O Corinthians começou bem o jogo, mantendo a posse e abrindo espaços, mas caiu a partir do fim do primeiro tempo. O segundo foi irreconhecível, apesar dos dois gols. Muito espaço atrás e pouca criação.

 

Os quatro homens de frente tiveram uma jornada muito ruim. Maycon foi bem. E o alento veio com o jovem Pedrinho, autor do gol que deixou a equipe bem viva, e com futebol leve. Pode pintar como titular na volta.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.