18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/07/2015

Brasil dá show na Holanda e ganha tudo no vôlei de praia masculino e feminino

Foto: Reprodução / Internet

O völei de praia do Brasil dominou totalmente as competições nas areias holandesas

Enquanto o esporte mais popular do país acumula fracassos, o vôlei masculino e feminino do Brasil só dá alegrias. A seleção feminina fechou a primeira fase do Grand Prix em primeiro lugar e vem para jogos em casa com moral alta, a equipe masculina está bem colocada e a dupla brasileira Alison e Bruno Schmidt conquistou neste final de tarde o Mundial de Vôlei de Praia, disputado na Holanda, em uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 21x12, 14x21 e 20x22.

 

Antes, neste sábado, as duplas femininas do vôlei de praia no Mundial da Holanda já tinham feito a festa brasileira com a conquista do ouro, prata e bronze com Ágatha e Bárbara Seixas, Fernanda Berti e Taiana e Juliana e Maria Elisa, respectivamente.


Ágatha e Bárbara são campeãs mundiais invictas, derrotando na final as conterrâneas Fernanda Berti e Taiana por 2 sets a 0, com parciais de 21x18 e 21x22, em 46 minutos.

 

Bruno e Alison são campeões mundiais na praia (Reprodução / Web)

 


A decisão masculina foi contra os anfitriões Nummerdor e Varenhorst, que derrotaram os brasileiros Evandro e Pedro Solberg na semifinal. Alison e Bruno se classificaram à final ao vencer com facilidade os norte-americanos Nicholas Lucena e Theodore Brunner por 2 sets a 0. E o bronze também é brasileiro, com a vitória de Evandro e Pedro sobre a dupla dos Estados Unidos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.