28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/12/2018

Brasileiro descobre batata mutante no formato de pé humano pesando oito quilos

Foto: Reprodução

Essa batata de oito quilos e aparência mutante foi encontrada no Estado de Santa Catarina

Batata é um alimento muito bom, e todo mundo gosta, seja frita, cozida ou gratinada! Mas uma batata de oito quilos e em formato de pé humano parece estranho demais. Mas existe de verdade!

 

Foi isso o que um brasileiro encontrou em seu quintal: uma batata gigante, mutante e com o aspecto realista de um pé humano, incluindo dedos e raízes que até se parecem com pelos.

 

Veja também
Mulher corta pênis de vizinho que a assediava com frequência, na Índia


Essa batata de oito quilos e aparência mutante foi encontrada no Estado de Santa Catarina. A notícia ganhou o mundo e surpreendeu a todos, principalmente aos agricultores Marli e Paulo Ciquinel, que encontraram a batata na cidade de Meleiro, localizada ao sul de Santa Catarina.

 

Agricultores Marli e Paulo Ciquinel

 

Os produtores rurais descobriram a grande batata que se desenvolveu na forma de um pé humano e se assustaram com a estrutura. Eles divulgaram fotos que mostram essa enorme batata. Os agricultores ficaram chocados, principalmente ao constatarem que a batata tinha mais de oito quilos e o formato de seis dedos.

 

O casal disse que plantou a batata na horta que fica atrás de sua casa, onde também cultiva outros tipos de vegetais. Marli disse aos repórteres: "Nós nunca vimos nada assim. Ainda vamos decidir o que vamos fazer com a batata". Paulo Ciquinel acrescentou: "Fiquei um pouco assustado quando colhemos essa batata".

 

Batata em formato de pé, com 6 dedos

 

O casal normalmente planta vegetais para consumo próprio, mas não espera comer a batata de oito quilos. Marli e seu marido são aposentados e disseram aos jornalistas que estão plantando batatas há seis anos.

 

O tubérculo com formato de pé tem mesmo uma aparência bizarra. A batata foi colhida no dia 30 de julho de 2018. O casal de agricultores cogita a possibilidade de deixar a batata em exposição para os interessados em conhecerem esse fenômeno do mundo dos tubérculos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O caso da batata mutante chamou tanta atenção que até foi parar nas histórias publicadas pelo tabloide inglês Daily Mail. A batata catarinense ficou realmente famosa!

 

Site de Curiosidades
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.