28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/12/2017

Brena Késsia faz ensaio sensual e revela ser apaixonada por sexo: 'Penso em sexo ao longo do dia tantas vezes quanto um homem'

Foto: Adam Parsell / VIP

A modelo usa toda a energia e a disposição da juventude para se dar bem na carreira e nos relacionamentos. E bota disposição nisso!

Ela tem só 20 anos, mas já intimida muito marmanjo por aí — e não é apenas por causa das curvas acentuadas que possui.


A modelo é natural do Ceará, tem opinião forte e está de bem com a carreira: ela assinou um contrato com uma agência e está com viagens marcadas para o exteriror.


Veja também

'Peladona de Congonhas', Jéssica Lopes estampou a capa de duas revistas masculinas em 2017. VEJA FOTOS


“Porém, toda essa independência parece afastar os caras de mim”, diz a moça sobre os contras dessa postura na hora de encontrar um parceiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Pois é, para conquistar essa morena você vai precisar mais do que um simples papinho. A moça sabe o que quer em um homem.


“Um relacionamento só vai pra frente se o cara for muito seguro de si.” Leu direitinho? Então, trate de achar confiança. Sim, ela é seu número. Para relaxar, por exemplo, Brena gosta de cozinhar e joga minigolfe.


Ah, e se diz apaixonada por sexo. É isso mesmo que você leu. “Penso em sexo ao longo do dia tantas vezes quanto um homem, ou talvez até mais”, declara.

 


Está de boca aberta? Então escute esta: uma das melhores transas de Brena aconteceu dentro do carro.


Não, não foi mais uma daquelas típicas rapidinhas no estacionamento. Ela revela que tudo rolou em uma autopista, a mais de 150 km/h. “Foi incrível, e com muita adrenalina!”, exalta.

 


Como começou a carreira muito cedo, a beldade ainda não cursa nenhuma faculdade, mas se interessa pela área da psicologia e também por idiomas.


Aliás, eis outra qualidade da morena: ela é poliglota, fluente em alemão, espanhol, inglês e italiano. E aí, em que língua você vai tentar a sorte?

 

 

Fotos: Adam Parsell / VIP


VIP

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.